terça-feira, 30 de agosto de 2011

De volta!

Faz tempo que não aparecia por aqui! O último post data de 18 de Abril, já lá vão mais de 120 dias...para não dizer 4 meses.
Na verdade passei por uma fase em que me cansei de quase tudo, inclusive de mim própria. Cansei-me das indecisões, das imensas questões, das dúvidas e assombrações.
Acho que cheguei quase a esgotar as palavras, quer as ditas ao vivo e a cores quer as que surgem em pensamentos e até em sonhos.
Custou-me aceitar que o conhecido e certo se havia esgotado, no interesse e motivação. Por incrível que pareça, e mesmo sabendo que águas passadas não movem moinhos, parece que tenho uma espécie de resistência em deixar de acreditar, em baixar os braços e seguir um caminho diferente, feito de outras direcções, em piso com diferentes características. Há medida que somamos algarismos à idade, vamos pensando mais - ou pelo menos é o que sinto estar a acontecer comigo - havendo uma espécie de pressão auto induzida para chegar a uma meta, ou pelo menos avistar o horizonte.
Tudo isto para dizer que foram algumas, e significativas, as mudanças que vivi desde que escrevi o último post neste blog...há mais de 120 dias. Foram algumas as decisões, os cortes com caminhos durante muito tempo percorridos, sem cruzamentos nem metas, ainda que de quando em vez as saudades de uma certa terra batida. Por isso caros leitores e leitoras, cá me encontram de volta e com muitas palavras e letras com vontade de saltarem para o papel, que neste caso se faz de um ecrã!
Um dia destes regresso! Até lá, obrigada por andarem por aqui!

1 comentário:

Anónimo disse...

"como é bom ver a vontade, o desejo, a experiência e ouvir as histórias que o tempo promove, separa,e sorteia, bocados para nós os que anciosos em escutalas predispomos os ouvidos , bom mesmo é viver, vier, viver,muito além do simples estar vivo...