domingo, 17 de abril de 2011

Aviso claro à navegação!!!!


Não, não desisti do blog!!!!
Ando por cá, ando é ocupada..não que alguma vez tenha andado desocupada, entenda-se, mas entre um desafio profissional onde quero muito ser feliz, uma dissertação de mestrado que já teve mais vontade e inspiração, o regresso ao ginásio, a re-conquista do meu sofá e das leituras menos científicas....sobra pouquinho!
Também devo confessar que me tem faltado inspiração. Ando cansada, moída, os meus músculos gritam frequentemente por socorro e mal bato a porta de casa, há actividades bem mais apelativas do que a de ligar o pc e escrever...até porque cheguei à conclusão que apesar de gostar muito de escrever, nem sempre devo escrever o que me apetece... confuso não é?!
Ou seja, mantenho o blog, mantenho o gosto pela escrita, o que não mantenho de momento é a vontade de escrever. Apetece-me mais dormir, ver filmes, ir à praia, comer coisas boas, ler revistas da treta, ir ao cinema...basicamente tudo coisas que não me obriguem a pensar muito. Acho que o meu cérebro anda em greve, só assegura serviços mínimos...e esqueceu-se de me comunicar formalmente. Vai mandando uns recados, mas não é muito claro, pragmático e objectivo.
Espero que recupere rapidamente e mal isso aconteça....venho cá escrever mais um bocadinho outra vez!!!




1 comentário:

Anónimo disse...

Como o desejo luta contra o estado fisico,nem sempre se vive o que se quer viver,escrever o que se vive ou escrever o que se quer escrever, te entendo reciprocamente, por um segundo de lampejo o melhor é viver um bocado de intensidade