terça-feira, 6 de setembro de 2011

Casos da vida real...

Um destes dias dirijo-me ao balcão de um cabeleireiro para reservar hora para ser atendida. À minha espera, uma jovem bonequinha...daquelas que são tão linda e tão perfeitinhas...com uma voz tão doce e delicada que a qualquer momento parecem poder quebrar....Loirinha, sem um sinal a mais, um pelo fora do devido sítio...uma ruguinha ou duas ou três a espreitar o canto do olho....
Bem, a moça, perguntou-me pelo meu nome para anotar a marcação e qual não é o meu espanto quando aquele anjinho...para para pensar quando inicia a escrita do meu apelido...sorri novamente...e escreve MAXADO....
Tive de trincar a língua...segurá-la com muita força dentro da cavidade que dá pelo nome de boca...mas consegui conter as palavras....sorri...e fui à minha vidinha....
Conclusão: estou seriamente preocupada com a minha reforma.... Cristo!!!!!
E pronto..já estou mais leve....

2 comentários:

Nina disse...

O mundo está perdido! Não ter posta Moxado foi 1 sorte!!!!

Francisco Carrasco disse...

Assim se fazem as mulheres interessantes e encantadoras aos 30.