terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Retratos!


Sem dúvida uma noite de emoções fortes, nos mais variados sentidos! Valeu a pena pela simplicidade de pessoa que encontrei no artista!
p.s - falha imperdoável não mencionar a revelação da noite, pelo menos para mim. O artista principal fez-se acompanhar de uma voz que espero ouvir muitas vezes no futuro: José Perdigão! Uma voz divina numa presença discreta. Pena tenho que não possa, por esta via, transmitir-vos a emoção que esta voz causou na sala!

4 comentários:

Fernando Barata disse...

Carla. Foste a CIDadã que na CIDade de Leiria tomou chã de CIDreira acompanhado de CIDrada. Imagino que ficaste SIDERADA com semelhante companhia. Em Coimbra convida-o para ir ao CIDral.

Nina disse...

Sem dúvida a vossa face espelha contentamento e bem sei que merecido dado o sucesso do evento (se bem que vos saiu bem do "pelo"!)

sheiladalila disse...

Bem, parece que foi mesmo bom!
Ainda bem que foi um sucesso amiga :)
Estavas toda gira, como sempre, claro! :)

Madalena disse...

@Nando:

Podes acreditar que fui mesmo siderada neste processo! E chás tomo muitos, de cidreira, tilia, verde e outros!!! lol

@ Nina:
Eu acho que tu querias dizer que quase nos caía o pelo!!! O que não estaria muito longe da realidade...

@ Dalila:
Não é artista que me faça arrancar os cabelos de loucura, mas na onda da boa disposição ouve-se muito bem.
Obrigada pelo elogio!