quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Best Off 2009







Estou mesmo a ver o torcer do nariz dos meus caros amigos e leitores ao reparem no título deste meu post. A viragem de ano já lá vai, é certo, mas por razões de uma muito movimentada agenda, não me tem sido possível escrever na frequência que me deixaria satisfeita.
Em todo o caso, hoje decidi que nem ventos nem tempestades me impediriam de adicionar este post ao Madalena!
2009 foi um ano com muitos momentos de felicidade, muitos sorrisos, alguns episódios de virar a página e por vezes mudar mesmo de livro e estilo de leitura. Soltaram-se amarras, afugentaram-se os receios e os medos e houve dias de muito Sol!
Houve também lugar a despedidas...afinal também elas fazem parte da vida!
Acima partilhei alguns dos retratos do que considero ser o Best Off 2009...muitos outros há retratados em fotografias ou somente na memória.
Para 2010, espero ter a sorte de ser brindada com os mesmos sorrAdicionar imagemisos, o mesmo calor e os mesmos raios de Sol!
Projectos??...pode ser que entretanto vos comunique mais umas coisas...


8 comentários:

Nina disse...

Bom, sinto-me lisonjeada por aparecer em tantos momentos do Best off, só era dispensável a minha longa perna aparecer tão exposta!

Sem dúvida 2009 foi marcado por inúmeros momentos diamante que ficarão sempre recordados para a vida!

aiagarb disse...

Para Nina.
Bem depois de passar as fotos todas até ao texto, não pude deixar de voltar de voltar a tráz e deixar a genética aqui do HOMO-SAPIENS dar um pouco da sua graça.
Aquilo era mesmo uma perna, bem .... parabéns à proprietária.

Era apenas um aparte que achei que devia deixar.
LOL

sheiladalila disse...

LOL, eu, pela foto, não chegava a saber de quem era a perna! hahahaah

Minha querida, fico muito lisonjeada por estar no top + de 2009 :)

sheiladalila disse...

P.S. - Esqueci-me que se carregasse na foto ela ficava maior e já dava para ver! heheheh

Madalena disse...

@ todos,

è incrível o sucesso das pernas da Nina, mas não é nada que me admire. É sempre assim!

@ Dalila,

Sabes bem que já fazes parte do Best Off de há 10 anos a esta parte!

sheiladalila disse...

Olhe quiduxa, acabei de reparar que usou o mesmo vestido e colar em 2 eventos, e ainda por cima enganou-se e colocou aqui as 2 fotos!! C'órror!! LOLOLOLOL

Madalena disse...

@ Dalila,

Vocês é que têm a mania de dizer que o meu guarda roupa é inesgotável! Eu nunca concordei e aqui está a prova!!!!

Beijocas

Ana disse...

Raios... de onde apareceu aquela perna??? Quase parece minha... lol! Custou a recordar onde tinha sido tirada esta foto, mas "alembrei-me", sim! Muito bom! Bjnhs, Madeleine...