terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ao meu querido Amigo Fernando Barata!






Porque sem ti os 4 anos de descobertas em Coimbra não teriam sido os mesmos, muito menos seria o dia a dia de memórias e todos os momentos de convívio e celebração da nossa amizade.
Chorei a rir de emoção e de saudade ao ver este pequeno vídeo preparado por ti! Quem te conhece teve a benção de conhecer um ser humano único, dono de um humor que não se esgota, de um companheirismo sem fim, de uma amizade sem limite.
Ambos sabemos que tudo isto seria à partida claro como a água sem que o Madalena's o tornasse público, contudo as longas horas de conversas, de conselhos e a estima que nos une merece ser partilhada junto de quem, vindo por bem, consulta este espaço de desabafos e partilha!

2 comentários:

aiagarb disse...

Parabéns a quem fez a tradução, pelo que sei de alemão . . . ui ui o texto n era fácil, mas ainda assim não está uma palavra fora do sitio.
Acho eu . . . aliás tenho a certeza.
Inté

Nina disse...

A ideia do video está genial, 5 estrelas e a dedicatória linda. Por vezes passamos os dias a correr sem nos lembrarmos de agradecer a presença daqueles que contribuem para tornar a nossa vida mais rica!