segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Desabafo...

Terão, certamente, dado conta, ou talvez não, que tem sido diminuta a alimentação em textos que tenho dado a este blog que dá pelo nome de Madalena.
Sinto-me no dever de partilhar convosco que me encontro preocupada! As ideias surgem com maior ou menor inspiração, mas tem sido uma luta imensa colocá-las no papel, ou neste caso, partilhá-las na blogosfera.
Na verdade é como se as palavras que tantas vezes saem de dentro de mim mesmo sem eu dar conta, tivessem proclamado a independência. Uma espécie de golpe do Estado talvez da Alma, quem sabe do pensamento...
Parece que encontraram um qualquer cantinho nos 152 cms da Madalena e se tivessem barricado, recusando-se a colaborar com as minhas ideias. Fecharam portas e janelas, correram cortinas, cerraram estores e taparam todos os buraquinhos, suspeitos de serem condutores de pequenas fugas, com algodão. Nada entra e nada sai! É como se tivessem ganho vontade própria, recusando-se a ser invadidas pelos meus pensamentos e lutassem com acérrima vontade contra qualquer coisa que nem eu sei bem o que seja. Resta perceber se esta dificuldade em soltar palavras, em tratá-las por tu, surge por revolta ou somente por cobardia? Será do tempo? Do tempo não creio que seja certamente....

3 comentários:

sheiladalila disse...

Minha querida, só este desabafo deixou aqui um post à maneira! lol
Adoro ler-te ;)

Madalena disse...

Sabes o que meixa feliz além da tua amizade? Ler o teu comentário e saber que é cheio de sinceridade! Ainda bem que gostas de me ler! Só por isso já valeu a pena escrever o post!

Beijos

aiagarb disse...

A coisa por estes lados também andam ( bem andar até tem piada), as coisas estão mesmo estacionadas e teimam em não mexer. Vamos a ver espero melhores dias pra mim e para quem leio.

KISSS