sábado, 4 de abril de 2009

RECOMENDO!

Para os apreciadores dos paladares da vida a Madalena recomenda uma visita ao Restaurante Luna. A ementa tem influências da cozinha francesa. Os pratos não só são agradáveis ao paladar como também são um prazer para a vista. Esperem ser recebidos de forma simpática, muito provavelmente pela Lisa, a proprietária que partilha a tarefa de gerir aquele espaço com o Sérgio, seu marido e cozinheiro, personagens verdadeiramente encantadoras.
O espaço é acolhedor! Na ementa, desde as saladas, aos pratos de peixe, de carne e às deliciosas sobremesas (experimentem o Nougat com molho de frutos silvestres...hum...já me cresce água na boca...), o tempero é diferente, a apresentação apelativa, o ambiente é tranquilo e o serviço agradável.
Não deixem de visitar, em Leiria, na Rua Glória Barata Rodrigues Lote 20 - Quinta de Santo António. Convém reservar mesa o que poderão realizar através do contacto 244 815 977.
Experimentem e já sabem....depois contem-me como foi.

2 comentários:

aiagarb disse...

Pois é cara Madalena, parece-me que isso me cheira a um convite. Desde já te digo que me encontro disponível para te dar o prazer da minha presença à mesa. Claro está que a Lu também está convidada.

INTÉ

Nina disse...

Concordo com o post mas tenho que dizer que nós enquanto cozinheiras também não ficamos nada atrás... não só pela simpatia com que recebemos os "convidados" mas também pelos pratos que confeccionamos :D