terça-feira, 7 de abril de 2009

Os reis do Sofá da Casa das Origens!



Lembram-se da frágil e dependente Pituxa?! Cá está ela qual teenager inconsciente! Continua dependente dos donos para questões fundamentais ao bom funcionamento de qualquer ser, e que por razões diversas não vale a pena explicar neste depósito de pensamentos de uma Madalena do mundo. É uma reguila, comilona e já não quer dormir na rua. Rói tudo o que lhe aparece pela frente, nomeadamente sapatos, chinelos, meias e os dedos dos pés e das mãos sempre que os donos estão distraídos! É uma lutadora!



Esta é a Janota! Tem pavor do vento, dos trovões e do barulho das motos! Adoptou a Pituxa - parece-me que a questão do despertar do Relógio Biológico e do instinto maternal também se verifica nas cadelas. É uma mimada!



Apresento-vos o "velhote" da casa. Dá pelo nome de um político bastante conhecido do panorama nacional, contudo devo esclarecer que o baptismo foi feito muito antes do nosso P.M. ocupar o respectivo cargo. De seu nome Sócrates, com inspiração nos temas da Filosofia, é um rabugento, empertigado, que não passa confiança a ninguém...palavras para quê?! É um macho!! Ladra que parece uma fera mas derrete-se todo por umas festas no pêlo. A idade já se faz notar, sobretudo na dificuldade de movimentos, mas digam lá que não parece um boneco?

3 comentários:

aiagarb disse...

Pois é cara Madalena o que é certo é que a família dos caninos de quatro patas vai ganhando terreno por essas bandas. O sofá já tem governo canino, as tarefas da casa tem rotina que não deixa de parte os caninos, entretanto, bem entretanto será que vem um quarto quatro patas??
Vamos a ver , lol.

PS: facto importante, esqueces te de agradecer ao fotografo responsável pela primeira foto. Facto que me deixa muito triste,lol.

Madalena disse...

@ Aiagarb,

Um 4º quatro patas???? Sabes de alguma coisa que desconheça??

aiagarb disse...

Não não sei, apenas estas no campo do suponhamos . . . Vamos a a ver se não aparece outro cão.