quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hoje apetece-me...

...
Vestir uma t-shirt, uns calções e um casaco quente e correr descalça por aí;
Subir uma montanha e abraçar o céu mal chegue ao cume desta;
Gritar...gritar bem alto, como se o ar dos meus pulmões não tivesse fim e não houvesse mais o amanhã;
Esgotar-me...de forças, de resistência, de paixões... de uma imensa resiliência;
Comer gelado de morango;
Soltar as palavras, desamarrar os feitios, libertar os pensamentos e falar...
Dizer tudo o que penso;
Bater com a porta sem dizer adeus...
Pôr uma mochila às costas e partir à boleia...dos sonhos, das cores, dos sorrisos e das vontades;
Não pensar;
Almoçar à beira rio...daquele rio;
Fechar os olhos, encher os pulmões de ar e escutar a força do silêncio;
Fugir...fugir de falsos bravos, esconder-me de dissimulados, escapar a trapalhões mais do que a atrapalhados...
....ser livre e ser feliz..............................



3 comentários:

Nina disse...

Hoje apetece-me fugir... fugir sem destino e sem data de regresso. mas sem dúvida que me apetece algo em comum contigo... ser feliz! Beijoca doce

kathy disse...

Há um espacinho pra mim na tua mochila??? :)

Também a mim, me apetece fugir a procura de novos horizontes...

Bjinho :)

sheiladalila disse...

Também me apetecia fugir, mas era só daqui do trabalho para casa.... lololol