terça-feira, 14 de julho de 2009

Come What May!!

Não sendo o género que mais aprecie, dado tratar-se de um musical, a verdade é que foi até hoje o único filme capaz de me levar à sala de cinema para repetir a experiência. Talvez por ser uma eterna sonhadora...talvez porque as músicas me fizeram sonhar. Esta continua a acompanhar-me. Oiço e volto a ouvir e o efeito mantém-se. A letra é extraordinária. Experimentem fechar os olhos e depois digam-me se isto não vos faz sonhar!



Seasons may change....winter to spring....Come what may........

3 comentários:

Luis Henriques disse...

Sonhar ...
Que bom é poder sonhar

sheiladalila disse...

Como te entendo!
Vi este filme quase sem me mexer na cadeira, sem pestanejar, ali assim, estupefacta!
Amei o filme, as cores, as imagens, as músicas, a história, as personagens, tudo!!

Madalena disse...

@Luis!

Olha olha tenho um visitante com coragem suficiente para se tornar no comentador mais recente do Madalena!
Sê bem vindo Luis!

@Dalila,

Era tão bom se na vida acontecesse o que acontece nos filmes não era...

Beijocas