terça-feira, 17 de março de 2009

Volto Já!



A Madalena, sim ela própria, ausentar-se-à da actividade bloguística durante breves instantes, por motivos de obras!! Sim ...obras...o meu organismo virou-se contra mim. Tenho esta mania de falar e falar e falar e a língua deu sinais de si, mais precisamente a glândula sub-maxilar esquerda, que eu nem sonhava que existia quanto mais que me originaria um silêncio forçado, ainda que, assim o espero, por muito breves instantes!

Deixo-vos a imagem de apresentação do Madalena's...um sítio pacato, simples, ali para os lados dos Pousos, que adora bem receber os amigos...afinal os amigos são das melhores coisas da vida! É sempre um enorme prazer tentar surpreender-vos!

O meu agradecimento ao "LEUMAS" que me satisfez o capricho de desenhar este logo (com ligeiras inspirações num qualquer logótipo de uma cadeia de fast-food de reconhecimento universal...mas isso agora também não interessa nada, porque o logo está bem giro..)!!

Amigos, amigas e leitores do Madalena....VOLTO JÁ!

Uma palavra de agradecimento especial (se calhar até já devia ter feito isto há mais tempo...perdoem o lapso) aos amigos que tiveram a coragem - porque acredito que seja preciso alguma!! - de manifestar publicamente que são seguidores destas linhas de pensamento tão dispersas...

3 comentários:

Ana disse...

Ouve lá, meia-leca, o teu estabelecimento vai passar a ter consumo mínimo obrigatório???
É que se tiver, vou ter de procurar outro estabelecimento para frequentar... ;-)
Eh pá, esse nome "leumas" é-me familiar... será que o meu filho já anda assim tão evoluído...?
Boa sorte para as tuas "obras", amiga... volta depressa, e a dar muito à língua, que o pessoal vai ter saudades! ;-)

aiagarb disse...

Fogo ela tem logo e tudo .... Olhem só que luxo.
Pois é cunhadita a revisão dos trintas mil não é só nos carros, tinha mesmo de ser, lol.
Assim olha depois tens mais uns quantas mil ou mais palavras pela frente e esperemos que sem necessidades de recauchutagem. LOL.
Abraço e que corra tudo pelo melhor.
do teu cunhado favorito e mais querido.

Tia Dalila disse...

Olhe lá, isso é mesmo muito à frente pah! Se calhar vamos mesmo passar a receber um cartão de consumo à entrada! lol (Boa Ana!)
Quanto ao logo, é bem giro sim senhora, modernaço, simples, mas diz tudo o que malta quer saber: come-se bem lá nesse tal "Madalena's"!

Beijinho e boa sorte, que corra tudo bem, e que fales muiiiiito depois disto tudo que a malta não se rala.

P.S. - Espero que a tua revisão não seja tão cara quanto a do smart! hahahahaha