sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Solteiros e descomprometidos, por opção ou por força das circunstâncias de vida....não desesperem!!

"Love Yourself" é a sugestão do Cinema Paraíso para o pessoal, que por alguma razão na vida está solteiro, descomprometido,ou simplesmente quer sair amanhã e beber um copo sem se sentir um extra-terrestre!
Assim, o Cinema Paraíso, e a meu ver com toda a pertinência, oferece um programa onde promete um repasto animado para os solteirões que lá quiserem entrar e música para acelerar a Alma!
Eu vou...ai pois é claro que vou.
(Alerto apenas os potenciais interessados para o ambiente algo alternativo do espaço.... mas é nisso mesmo que reside o interesse, na diferença!! E na simplicidade também!)

6 comentários:

Santini disse...

Tens que me explicar onde fica isso!

aiagarb disse...

Tou mesmo a ver o ambiente tipo National Geografic... Rituais de sedução na forma humanóide...
Acho que fazes muito bem cunhadita pucanina(mesmo pequena, lol), e cheira-me que já rondam interessados, cheira-me só...
APROBEITA

sheiladalila disse...

E eu que ía convidar para vires à Pedra do Ouro ao Karaoke!! :)

Madalena disse...

@ Santini,

Fica precisamente na travessa do meio em frente à Praça Rodrigues Lobo, creio eu que tens 3 travessas...a da direita, estando de costas para o Martin & Thomas, e o Chico Lobo, é a que vai dar ao Nekob - aquele Bar marroquino, a do meio tem o Cinema Paraíso. Mas tu que és um homem de familia, não vais comemorar o Valentine's Day?!


@ Aiargarb,

Cunhadinho, que apesar de implicar muito comigo e eu com ele, muito estimo, (não contavas com esta agora ãh?!) o espaço é mesmo para quem nesta noite, onde se escorrega em Mel em todo o Lado, quer estar num ambiente onde existem apenas os rituais do dia a dia.... quanto a interessados...é pá a tua bola de cristal não tá a funcionar...lamento informar-te... bjokas

@)Dalila,

Oh minha querida Dalila...eu adoro ouvir-te cantar, mas sabes que tenho perfeita consciência dos meus defeitos, ou pelo menos da maioria deles, e cantar não é decididamente algo que faça com uma dignidade mínima, para as músicas claro... Combinamos para a semana pode ser? Ou então vocêm vêm ter connosco e beber umas minis para a Ana não se sentir sozinha! Ontem consegui surpreender tudo e todos - 4 chás seguidos! Nem sei como dei com o caminho para casa....lol beijokas para ti e para o Nuno!

Ana disse...

Só para manifestar o meu desagrado:
1º - a Ana não é bêbeda
2º - a Ana bebe minis, mas não se importa de beber sozinha
Sem beijo
PS - Para a próxima, aqui a motorista larga-te no meio do pinhal sozinha...

Tia Dalila disse...

Garanto-te que neste karaoke, qualquer pessoa canta, aliás, tenho a certeza que cantarás melhor que alguns dos que lá cantaram! lol
Para a próxima tens de vir, é uma festa pegada :D


P.S. - Amei o comentário da Ana!!! hihihihih