sábado, 14 de fevereiro de 2009

"Love Yourself II" - Informações Adicionais

A Ementa tem um nome curioso "JANTAR DOS ENCALHADOS"! Falo por mim, eu não me sinto encalhada, apenas desencontrada...desabafos à parte,segue informação da Ementa que o Cinema Paraíso propoe para hoje:
Entradas -Solteironas (é pá, desconfio disto...desconfio mesmo...não tou a ver o que pode em iguaria ser servido como solteirona...)
Prato Quente - Bife Antes só que Mal acompanhado (ok. aqui acho que estamos todos de acordo)
Sobremesa - Fruta Lavada à Mão (não consegui perceber o que tem isto de se lavar a fruta à mão com o facto de se ser solteiro, hum....ou será que percebi?! Bem em todo o caso, este ainda é um blog que se pretende sério!!)
Custo por Solteiro: 9€
Reservas atraves de 914134856 ou cinemanoparaíso@gmail.com
Eu vou ficar por umas francesinhas e depois vou lá perceber como funciona a parte da música para abanar a Alma!
Divirtam-se neste dia, solteiros ou acompanhados, o importante é sentirem-se felizes!!!

Sem comentários: