terça-feira, 7 de outubro de 2008

O verdadeiro AMIGO - a mais do que merecida homenagem!


Confesso que pensei bastante antes de escrever estas breves linhas. Pensei, repensei, ponderei os prós e os contras e cheguei à conclusão que há determinadas situações na vida que obrigam a uma atitude afirmativa e segura. Assim sendo, estava mais do que na altura, passados 31 anos alguns meses e alguns dias, de dar a conhecer aos meus queridos ou apenas e somente curiosos leitores que na qualidade de "Mulher FEITA" - apesar dos meus 152 cms, e da bondade de alguns que ainda me tratam por menina, coisa que também já vai sendo rara, mas ainda ACONTECE!!! - a idade não perdoa...
Retomando o raciocínio, que é como quem diz, voltando ao que aqui me trouxe hoje, não concordo nada com essa história de se afirmar que os melhores amigos das mulheres são os diamantes! A verdadeira importância surge nas coisas mais simples da vida e a verdade é que desde tenra idade que o meu verdadeiro ombro amigo, aquele que nunca me falha nas horas boas e menos simpáticas da vida, aquele amigo que nunca me deixa sozinha, que me conforta a alma e me apara lágrimas e sorrisos, esse mesmo que me acompanha muitas vezes a meio da madrugada (Será que a esta altura já alguém adivinhou de quem se trata?!) seja dia de semana, Sábado, Domingo ou Feriado, aquele que não me deixa só mesmo quando joga o Benfica - eu sei que o Glorioso é o Glorioso- enfim .... homenagem seja feita ao NESTUM MEL!!!






Engraçado é que descobri que há verdadeiros viciados em NESTUM por este mundo fora! Entrem num qualquer motor de busca e pesquisem a palavra NESTUM. É incrível a quantidade de pessoas que desespera algures por este mundo fora, por uma embalagem de NESTUM MEL! Há até quem confesse que tem verdadeio pânico da possibilidade de um dia abrir o armário lá de casa e descobrir que se esgotou o NESTUM MEL! Há ainda quem refira que tem sintomas como suores frios e tremores sempre que se aproxima de uma embalagem de NESTUM em fase "terminal"...perante isto, confessar que tenho no NESTUM um dos melhores refúgios da vida são "peanuts"...

5 comentários:

aiagarb disse...

Pois é cunhada, mais tarde ou mais cedo tinhas que admitir. Já és grandinha ( piada facil) para assumir as dependências, aliás primeiro passo para a cura.
Bem quero apenas aproveitar a onda de desabafo TOXI pra dizer que o meu tóxico é mais refinado.... pois é .... CERELAC.... ADORO.
KISSES E ABRAÇOS

Luciana disse...

Ah pois é maninha!!! Fico feliz por teres admitido esse teu vício, desde tenra idade.
Senhores(as) leitores(as) deste blog, na qualidade de mana da Madalena eu confirmo a veracidade deste texto. É verdade que Nestum Mel é quem tem acompanhado de mais perto a vida da minha irmã, nas horas boas e menos boas. Mas sabem não a sensuro é difícil encontrar, nos dis de hoje, um amigo que se igual ao Nestum Mel.

Tia Dalila disse...

Olha que essa eu desconhecia Madalena! hahahahhahah
Já eu, também adoro Nestum, mas é mais o de chocolate, ou não fosse eu uma gulosa!!

Madalena disse...

@ aiargab
Cerelac é coisa de bébés cunhado... :)

@ luciana (mana do meu coração, principalmente porque é a única)

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE um comment da minha mana! Aliás até me pareceu ouvir os sinos da Igreja de Fanhais em rebate em sinal de comemeração efusiva por tal feito!! Valeu a pena escrever sobre o NESTUM MEL para a Luciana dar o ar da sua graça!! Espero outros comments ... Jokinhas

Madalena disse...

@tia dalila,


Em 10 anos de convívio ainda não conheces tudo da Madalena?! Madalena que é Madalena em sempre um segredo bem guardado! Eu sou mesmo fã de NESTUM MEL, já exprimentei o de Alperce e o de Chocolate, mas sou fiel à tradição!!