quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Breve Nota!

Desenganem-se os que julgam que a inspiração me falhou, que o cérebro me parou ou que alguma nave espacial, e quiça especial, me raptou para paragens de uma pacificidade longínqua (será que alguém entendeu alguma coisa destas breves linhas?!)!!! Quero apenas pedir desculpa aos meus queridos ou apenas curisosos leitores por uma ausência demorada sem aviso prévio! Mas eu explico...Tive férias, como a grande maioria dos portugueses, em pleno mês de Agosto e aproveitei para pôr o cinema, a leitura, a praia, o mar, os eternos chás à noite, a conversa com a familia, com os vizinhos...enfim tudo isso ficou mais ou menos em dia. Mas mais importante do que esta paragem para oxigenação do cérebro, da alma e do corpo foi ver a minha irmã linda (não que ela não o seja nos todos os dias), com a felicidade estampada no rosto! Ganhei um cunhado! Entrei no clube das cunhadas e apesar de meio atribulado e cansativo, o dia 6 de Setembro de 2008 ficará no registo dos dias mais felizes da minha vida. Palavras para quê?! A minha irmã casou-se, estava linda, o meu cunhado ia fantasticamente vestido, não tivesse o assunto tido a devida assessoria da Madalena.
Tudo isto para dizer, e porque como o título indica esta é apenas uma breve nota, que regressarei em breve e em força e claro que aguardo os vossos contributos!

7 comentários:

sheiladalila disse...

Que mana tãããão babada!! hehe

Imagino que deva ter sido uma cerimónia muito bonita. Fico a aguardar as fotografias ;)

aiagarb disse...

Queria apenas fazer um reparo ( isto se tal me for permitido, claro) O cunhado em questão ia como ia porque qualquer coisa lhe cai bem .... é caso pra dizer , o corpo faz o fato ,LOL.
Abraço cunhada e espero que a revitalização traga rasgos de bons textos.....

Madalena disse...

@) Dalila e aiagarb:

Sim Dalila sou uma mana babadíssima e o caso não é para menos!

Quanto a ti cunhado....é preciso eu falar do teu fato para tu finalmente colocares um comentário no blog da tua cunhada! Pena foi o pessoal não ter visto os boxers fantásticos que a cunhada te ajudou a escolher para esse dia especial, aí é que decididamente não haveria sobra de dúvidas quanto ao bom gosto da Madalena!

sheiladalila disse...

eheheh... se eu alguma vez me casar, se eventualmente isso acontecer, sim, é que sempre ouvi dizer que nunca se pode dizer nunca... escolher-te-ei com toda a certeza para trabalhares nesse grandioso evento :D

Madalena disse...

@)Dalila,

Oh minha querida que coisa bonita qu me escreveste!! Adorei, adorei! E podes ter a certeza que de tudo faria para ser um dia de conto de fadas e que também esse dia entraria para a lista dos dias mais felizes da minha vida! É emocionante partilhar a felicidade das pessoas de quem gostamos e que gostam de nós....

Unknown disse...

C'órror, quem ler isto até pensa que a tia madalena trabalhou imenso... Pois cá eu, e ninguém me contou, que via tudinho com estes olhos que a terra há-de comer (ou não, porque afinal eu quero ser cremada), bem sei que era só cházinhos à noite e praia de dia. Senão como é que alguém fica revitalizado???? A tia Madalena seria a primeira...
De qualquer forma, com o teu contrubuto ou não, coreu tudo muito bem e foi tudo muito bonuto. Certo é que se deve também à presença da minha pessoa, claro!!!

E mais uma vez fica o recado: que esse dia tenha servido de inspiração, afinal a família precisa de crescer, e amenina já não é propriamente uma jovem de 15 anos, quer dizer, de altura...lolololololol:)

Madalena disse...

@Neuza,

INJÚRIAS! NÃO ME VISTE TRABALHAR?! Então quem é que tu achas que fez as coisas boas que estavam nas mesas lá em casa e que tu tanto comeste!? O Tiramissú, a tarte de natas, a tarte de noz, a tarte de grão de bico, etc, etc... Sim COMESTE porque eu bem vi que engordaste bem uns 3 kilos só nesse fim-de-semana! E isto para não falar na tarefa de ensacar 150 bolos "ferradura", decorar o espaço, tratar dos rissóis! Foi uma estafa...isso sim! Até do arroz fui eu que tratei!! Bem, vale-te que tu estavas muito gira e a minha Kukinhas também!! jocas