segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Resoluções...

Estou decidida a contrariar as forças da minha própria natureza! Ei...tudo tranquilo que se trata apenas de combater determinadas características da minha personalidade que assumo terem a capacidade, de em muitas ocasiões, serem verdadeiro pedregulhos nos meus sapatos - que ainda por cima são, em regra, de salto alto!
Assim, rabugisses à parte, espantando os maus feitios todos que de quando em vez tomam conta de mim, terminei o dia de trabalho com uma hora de massagem relaxante. Eu que pensava que ia dormir e ter sonhos cor de rosa ao toque suave de mãos experientes, afinal passei a hora entre os ais e os uis...parece que tenho tensões e contraturas em tudo o que é centímetro neste ser! Ou seja, há que trabalhar menos e ir mais vezes às massagens para passar da fase dos uis e dos ais para a fase dos hums....
Em todo o caso, estou decidida a ver o Sol mesmo que este esteja escondido atrás de uma nuvem mais escura...e também dei conta hoje que é urgente decidir-me a ficar mais conversadora, rosada, a rir que nem uma perdida...que são tudo sintomas de que bebi chá com grau!!!! I do need a break.....
E pronto, agora que escrevi o que me vai na alma após ter mergulhado o cérebro nos livros - fazendo intervalos e pausas facebokianas indispensáveis à condição salutar deste ser humano - vou dormir que são mais do que horas e já vejo tudo turvo..... Votos de uma boa noite a todos os meus leitores...e pode ser que amanhã cá venha escrever mais qualquer coisinha!

Sem comentários: