sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Entre os ponteiros do relógio


É Sexta-feira e estou estoirada! O trabalho anda uma m*****, fazendo-me sentir numa outra dimensão que não a do mundo real! Parece que mudei de país sem ter tido a oportunidade de andar de avião. E dou por mim a tentar ajustar-me ao que não tem ajuste possível...a adaptar-me ao inadaptável. É uma espécie de 7ª dimensão, tendo em conta que me persegue sete dias por semana.

Entretanto recomecei as aulas. Se por um lado o ritmo das 9h00-13h00-14h-18h00-18h30-00h00, me ajuda a desligar o botão das alucinações que me atormentam na actividade que me ajuda a pagar algumas contas e sonhos (poucos), por outro lado deixam-me sem tempo para pouco mais do que recuperar do cansaço físico e da alma. Ainda só passou uma semana e a quantidade de trabalho que se avizinha é imensa. Depois, nunca pensei em pleno mestrado, vir a ter um professor que literalmente dita a matéria, não disponibiliza acetatos e fica incomodado porque alunos de mestrado em horário pós laboral que acedem a uma escola sem estacionamento por uma estrada em obra em plena hora de ponta - sim, é verdade que também já há disso por cá - não conseguem chegar atempadamente! MAS ANDA TUDO DOIDO OU QUÊ!? E com este grito de revolta me fico...e continuarei a escrever....between clocks!!


2 comentários:

Nina disse...

Que durante essa correria consigas ter 1 minuto para parar e te lembrares que eu te ADORO boneca!

Ah, quanto aos professores, tens de entender que na escola há de tudo para não criar monotonia!!!!!

sheiladalila disse...

Ui!! Meus Deus!!!...............
Força aí amiga!
Beijo forte