segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Recomendo!

Na sala o silêncio é quebrado pelos primeiros acordes da guitarra portuguesa. O dito instrumento parecia ditar palavras, profundas, marcantes. Nos cerca de 60 minutos que se seguiram arrepiei-me, sorri, celebrei o momento e deixei que os meus olhos se humedecessem, fruto da emoção das palavras, do brilho dos versos...da bela voz.

Se tivesse nascido com esse dom, seguramente cantaria o FADO. Quem me conhece sabe que o meu ouvido se alegra com quase todo o tipo de música, mas o FADO, esse não mais me largou desde uma primeira e fantástica experiência ao escutar Mafalda Arnault na escadaria do Mosteiro de Alcobaça.

Deixo-vos com um dos temas brilhantemente cantado por Ana Moura, uma jovem talentosa fadista, muito bonita por sinal!


1 comentário:

Luis Henriques disse...

Recomendo!
Recomendo Vivamente.
O CD À Porta do Fado do Álbum Aconteceu, é fantástico.