domingo, 14 de junho de 2009

Andanças!



Na bagagem a almofada do costume! Os olhos postos na capital do Sul. Pouco mais de quatro centenas de quilómetros distam do ponto de chegada, Sol, praia, amigos, ausência de horários, boa disposição e alegria. Muita música e magia!


O Madalena retoma a sua actividade!


Deixo-vos, por ora, com alguns retratos dos últimos dias!


1 - Madalena!


2 - As Gentes e a Faina!



3 - O Contraste com as Gentes e a Faina: A Marina ao anoitecer...


Os Companheiros das Andanças!


ANA

JU

HUGO













MADALENA

6 comentários:

aiagarb disse...

pois estou a ver. Esoero que tenha sido porreiro. Pelo menos pelo calcado o tempo parecia bom, tudo mais ou menos descapotavel. Espero que o blog anime ent#ao mais um pouco depois das ferias.
INT]E

PS> antes de corrigires os erros aviso que este teclado ]e britanico e n tem acentos e fica tudo sublinhado a vermelho. YEM JOIZO OKKKKKK??????lol

Tia Dalila disse...

Afinal o descanso do Madalena foi curto! hehehehe
Então mas tu afinal tens uma residencial lá em baixo e não dizias nada?? :D
Vejo que estes dias souberam a ginjas, e que diversão!!
Se a inveja matasse.... dass!!

Tia Dalila disse...

P.S. - É impressão minha, ou os pés da Ana estão entre as pernas do Hugo??!! LOL

Madalena disse...

@ Aiagarb;

Cunhado eu tenho imenso Joízo...já juízo propriamente dito.....

@ Tia Dalila;

A Madalena tem um património a perder de vista! Residenciais, nomes de ruas, avenidas, largos...
A Ana tem os pés no meio das pernas do Hugo sim Senhora! É uma doida! Mas também o Hugo tadito passou a noite a patrocinar Minis!!!
Foram dias fantásticos só faltaste tu e tinham sido dias fenomenais!

Beijos e abraços

Ana disse...

Ora agora é que fiquei bastante aborrecida!!! Que calúnias são estas??? E que amigas são estas???Uma diz mata, a outra diz esfola!!!
Para que fique claro:
1º - os meus pés estavam apenas onde cabiam
2º - não me ando a vender por minis
3º - quem fez birra porque não queria sair de lá por razões menos próprias não fui eu
4º - quem saiu de lá a cantar porque cheirou uma cerveja, não fui eu
Tenho dito!!! :P
PS - ficam as recordações de uns dias e amigos maravilhosos... a repetir!!!

Nina disse...

Madalena is back... finalmente!
Nada melhor que uns belos dias junto dos amigos e fora da rotina para retomar em grande. Adorei o "reportório". lol