sexta-feira, 29 de maio de 2009

Lista de Compras:

- Um CD com as músicas do Carlos Paião;
- Um estojo de maquilhagem;
- Fitas e elásticos para o cabelo;
- Um livro de poemas de embalar;
- Um vestido branco, para combater o calor, a condizer com o tema da Paz, Harmonia...Liberdade;
- Um bilhete de avião, de ida sem volta;
- Um pacote de sorrisos e gargalhadas;
- Uma embalagem de boa disposição;
- Uma moldura para acrescentar à colecção;
- Um dicionário de sinónimos, edição exclusiva para a Madalena;
- Um caso raro;
- Uma qualquer edição com instruções claras acerca do modo de manter em regime de sobrevivência plantas de interior, com indicações objectivas de quantidades de água a utilizar, regularidade das regas, podas e afins;
- Acesso à Internet;
- Um bikini;
- Um computador com sistema anti roubo;
- Uma bateria automóvel;
- Um tapete vermelho para o hall de entrada;
- Vários postais de homenagem, entrega p.m.p a realizar oportunamente junto dos elementos do gang, da brigada dos sininhos e a todos os que me "socorrem" sempre que o meu telefone faz uma chamada e alguém atende do outro lado;
- A receita da mousse de chocolate da Nês;
- O segredo para o sorriso da Ana;
- .......
Por agora acho que chega...a lista de "compras" voltará a dar o ar da sua graça oportunamente!

Até lá...Beijos e abraços a todos!

4 comentários:

aiagarb disse...

olha que está muito bem pensada essa lista. Não me parec nada má ideia fazer uma para mim mas com o nome de lista de prendinhas... sai muito mais em conta. lol.

Madalena disse...

@ Aiagarb,

Podes começar a poupar para os presentes do Natal, e não tens razão para te queixar que não tens ideias..se bem que nesse caso é melhor refazer a lista e incluir uns móveis lá para casa, uma máquina de lavar roupa e outra de lavar loiça, cortinados, etc, etc... lol

Ana disse...

Minha querida...
Muito engraçada a tua lista!
O segredo do meu sorriso não se compra... aprende-se, conquista-se e está ao alcance de qualquer um!!!
Beijo grande
PS - fico à espera do postal :P

Nina disse...

Ideia fantástica se bem que algumas coisas da lista dificilmente se conseguem "comprar"!