terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Boas Festas e muita Felicidade!

A MADALENA não podia ir de férias sem desejar a todos os seus leitores e em especial aos amigos que este Natal encha as vossas almas de alegria, partilha e felicidade. Já agora ficam aqui alguns desejos para o meu sapatinho:
- Que os fabricantes de sapatos se lembrem e invistam em pessoas de porte pequeno, mas de alma cheia (cada vez é mais difícil encontrar sapatos tamanho 34?!);
- Que a ciência invente de uma vez por todas e em definitivo uma qualquer fórmula que anule os efeitos dos Bolo-Rei, filhoses, farófias, tartes e bolos e broas e mousses e essas coisas todas, porque era muito mais fácil tomar um comprimidito para combater os excessos do que convencer uma certa Madalena, e como esta muitas outras existirão, e outros, a ir para o ginásio perder as toneladas de calorias ingeridas em meias dúzia de dias;
- Que os cabelos brancos se deixem dessa mania de querer aparecer, porque eu ainda não estou preparada para tal e acho que é natural que qualquer pessoa só queira vislumbrar cabelos brancos em qualquer parte do seu corpo quando está preparada para isso! Tipo, um dia acorda e ganha coragem e em frente ao espelho do WC grita convictamente "Anda lá pá...podes aparecer que eu agora até já acho que me dás charme!?";
- Que os meus vizinhos do 2.º G percebam que a harmonia é das melhores coisas da vida e acima de tudo que a minha vizinha perceba que qualquer homem precisa de se divertir, beber uns copos a mais, chegar a casa tarde, acordar a vizinhança inteira com o barulho da sua fantástica moto, e que esta, como boa esposa, deve abrir a porta com um sorriso nos lábios. Isto de se discutir às 4h, 5h, ou 6h da matina não dá saúde a ninguém,...nem a quem discute...nem a quem, porque o silêncio da noite a isso obriga, é levado a escutar palavra por palavra...e algumas até são bem estranhas....(acho que o dicionário não as comtempla);
- Posto estes principais desejos, concluo com saúde para todos os que me são queridos e saúde extra para as duas personagens que me colocaram no mundo....um sobrinho....que o meu cunhado ganhe algum peso - coitado tão magrinho vejo-me aflita para lhe escolher as tradicionais peúgas e cuecas de presente de Natal...ahahah.......e last, but not least....se virem por aí um click...deixei-no no meu sapatinho!!!!!

2 comentários:

aiagarb disse...

Cara cunhadita, pois parece que estou inspirado vou fazer este comemt em forma de post.

Ponto 1 - 34????/ ninguem cal;a isso, e mais n digo.

Ponto 2 - eu tenho o segredo pra parar a engorda Natalicia, simplesmente deixa de comer essas coisas boas.

Ponto 3 - Cabe;o branco vem com idade por isso ja sabes estas a ficar velha, lol.

Ponto 4 - Bem dos vizinhos n falo que tenho uns da mesma raça e n sei o que fazer.

Ponto 5 - No ultimo ponto concordo contigo contigo, bem quase, na saude concordo, e no meu peso , mas que posso fazer a elegancia persegueme. Em relaçao ao sobrinho?????? nem penses que vou partilhar a ps 2, o pc, a psp, o portatil com mais um puto. LOL. Espera sentada.......

Um bom Natal . . .

PS. os erros por falta de acentos e afins sao culpa do teclado britanico que n tem nada disso, espertos os gajos.

aiagarb disse...

E verdade , mais uma vez obrigado pelos boxers todos sexys.... ACERTAS TE LOL