terça-feira, 23 de setembro de 2008

A NOIVA mais LINDA do dia...mês...ano....Portugal e arredores!



A pedido de várias famílias e porque sou uma mana super -hiper-imensamente babada, publico, com a devida autorização dos visados, fotos de um dia (tarde e noite) muito feliz! Que a Felicidade deste dia se prolongue vida fora e que a Madalena esteja por perto para acompanhar!!






1 - As manas!




2 - O meu maior ORGULHO!



3 - Quem é este tipo que aparace aqui no meio!? Ah é o rapaz que teve a sorte de entrar para uma famíla fantástica!! (Aqui entre nós reparem bem nas sapatilhas do rapaz!! São ou não são giras?!)



5 comentários:

sheiladalila disse...

Beeeeemmmmm!!!! A noiva está linda sim sra, e o vestido é original, mas tu Madalena, ouve, o teu vestido, bem, é lindérrimo!! Fica-te mesmo bem pah!! Adorei!!

Quanto às sapatilhas do rapaz, tenho de ver isso numa foto ao vivo, porque não as consigo ver lá muito bem :)

Sua Babada ;P

trintinha disse...

Todos lindos e elegantérrimos!!! Fez-me lembrar da família fantástica que me acolheu numa certa visita à Nazaré há uns aninhos!!!! Dá beijinhos meus aos teus pais e muitas felicidades para a tua irmã!!!

Madalena disse...

@ Minhas queridas amigas, muito obrigada pelos elogios!
A visita de ambas é sempre mais de que bem vinda!

Uma grande beijoca às 2, mas uma especial à Trintinha que já não vejo há algum tempo.

Unknown disse...

acho que a juntar à família falta aí alguém também girissimo e elegantérrimo: my self, óbvio, acompanhada da minha mais perfeita criação - outra madalena.
E que este dia te sirva de inspiração, já tens idade para isso!!!!

Madalena disse...

@ Neuza,

Que é que querias mesmo dizer com estas palavras?! Há aqui um qualquer ruído que me impede de perceber o sentido das tuas frases!
Oh pá eu tenho a culpa de andar eternamente à procura do princípe encantado! Se o encontrares diz-lhe que ando à procura dele, que não se atrase mais se faz favor que se faz tarde! ...Embora eu ache que nunca é tarde para nada, desde que seja para se ser feliz!